Loading...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

QUEM SERÃO OS MELHORES DO MUNDO?


Quem serão os sucessores de Slawomir Szmal (Polónia) e Alison Pineau (França), como o melhor jogador de handebol do mundo no ano de 2010? Pela a primeira vez todos os jornalistas têm a oportunidade de dar seus votos na seção de mídia recém-instalada do www.ihf.info site da IHF. Mas também todos os fãs do handebol em todo o mundo podem dar seu voto para um dos cinco indicados nos dois naipes.

Um júri de especialistas, incluindo treinadores famosos e bem sucedidos como Lino Cervar, Brand Heiner, Wilbek Ulrik, Trefilow Jewgeni e Breivik Marit e palestrantes da IHF fizeram suas propostas para esta votação - e agora cabe aos meios de comunicação, por um lado e fãs do outro lado a votar em seus favoritos. Todos os resultados, os especialistas, fãs e mídia serão avaliados no final. A votação começa em 1 de dezembro de 2010 e termina em 01 de janeiro de 2011.

Os candidatos são:

Homens:

Thierry Omeyer (França), Igor Vori (Croácia), Arpad Sterbik (Espanha), Filip Jicha (Rep. Checa), Nikola Karabatic (França).

Mulheres:

Bojana Popovic (Montenegro), Katrine Lunde-Haraldsen (Noruega), Grit Jurack (Alemanha), Liudmila Postnova (Rússia) e Cristian Neagu (Romênia).

Para votar entre no site da IHF ou ainda Mundo do handebol.

Os melhores jogadores de handebol do mundo no ano de 2010 serão anunciados durante o Campeonato Mundial masculino 2011, na Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô amigos! Comentem com sabedoria. As palavras tem poder de abençoar.... Fiquem com Deus...